2020/08/13

Beckham já está no Real Madrid

À chegada a Tóquia, onde fará uma curta digressão promocional, o internacional inglês David Beckham manifestou-se feliz com a sua transferência do Manchester United para o Real Madrid, por 25 milhões de euros.

O já ex-jogador do Manchester United também se manifestou contente por regressar ao Japão, onde participou no último Mundial de futebol. Durante os três dias que permanecerá no país do sol nascente, Beckham vai encaixar qualquer coisa como sete milhões de euros, graças a contratos publicitários.
Entretanto, o presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, comentou, a propósito da transferência, que o seu clube “não precisa de fazer grandes esforços” para contratar os melhores futebolistas do mundo, pois são estes que querem fazer parte dos merengues.
Florentino Pérez confessou que a transferência de Beckham foi apressada, porque o clube madrileno “não podia correr o risco de o negócio ser inflacionado” e minimizou eventuais problemas de convivência entre as “estrelas” do Real Madrid. O presidente do Real recusou pronunciar-se sobre o confronto com o novo presidente do Barcelona, Joan Laporta, que anunciou, durante a campanha, ter feito um acordo com o Manchester United para contratar David Beckham.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.