2019/11/18

Milão de Rui Costa na final da taça de Itália

Após vencer o Perúgia por duas bolas a uma(golos de Tomasson e Nesta),em jogo da 2ªmão da meia-final da taça de Itália, disputado no Estádio San Ciro,em Milão,o AC Milão vai disputar a final da taça do seu país, frente à Lazio ou Roma.

O português Rui Costa efectuou uma boa exibição. O médio efectuou a assistência para o segundo golo de Nesta, que garantiu a passagem à final.O Perúgia ainda reduziu a dois minutos do fim, mas como o resultado da 1ªmão acabou em zero a zero, tal não afectou o desfecho da eliminatória.A equipa milanesa espera agora, pelo resultado do derby da cidade de Roma, entre Roma e Lazio, para conhecer o seu opositor na final.Recorde-se que a Lazio de Fernando Couto perdeu por duas bolas a uma no primeiro jogo.
Com esta vitória,Rui Costa tem a oportunidade de disputar a sua quarta final da Taça de Itália.O português já venceu o troféu em questão, em 96 e 2001, pela Fiorentina, seu anterior clube.No entanto, perdeu-a em 99.Agora, tem a oportunidade de ganhar a sua terceira.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.