2019/09/21

Acessos ao estádio de Alvalade provoca alterações no trânsito

O tráfego na Rua Alfredo Trindade e Rua Prof. Fernando da Fonseca vai sofrer alguns condicionamentos, devido à construção das acessibilidades ao estádio José de Alvalade, já a partir de amanhã, dia 28 de Março, e por um período aproximadamente de dois meses, segundo divulgação da Divisão de Comunicação e Imagem da Câmara Municipal de Lisboa (CML).

A circulação viária na Rua Prof. Fernando da Fonseca vai ser assegurada em ambos os sentidos através de uma faixa de circulação. Na Rua Alfredo Trindade vai ser apenas garantida a circulação na faixa descendente. O circuito alternativo passa pela Rua Prof. Vieira de Almeida ou Al. Das Linhas de Torres, Av. Rainha D. Amélia. Para coordenar e garantir a segurança viária e pedonal da zona, no local vai estar presente a Polícia de Segurança Pública (PSP) ou a Polícia Municipal (PM).
A circulação na Travessa da Amoreira também vai sofrer alterações a partir do próximo sábado, dia 29 de Março, passando a via a ter apenas um sentido de circulação. Enquanto que, os condicionamentos ao trânsito na Rua das Murtas, devido a obras de revestimento da recarga do referido arruamento, vão iniciar-se na segunda-feira, dia 31 de Março e está previsto voltar à normalidade até ao dia 11 de Abril deste ano. Segundo a Divisão de Comunicação e Imagem da CML, a circulação viária será sempre garantida.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.