Rússia gastou US $ 1,34 bilhão na manutenção da Crimeia ocupada em 2016

O representante da potência ocupante da Crimeia Irina Civic informou que o financiamento do défice da tesouraria da Crimeia parcialmente cobertos pelas receitas gratuitas a partir do orçamento federal, no valor de 79,7 bilhões de rublos (US $ 1,34 bilhões).


Rússia ocupou Crimeia gasto na manutenção de mais de US $ 1 bilhão por ano
Foto: EPA

O orçamento consolidado da Crimeia ocupada foi executado com um déficit de 19,3 bilhões de rublos em 2016 (cerca de US $ 325 milhões). Isto foi relatado por “ministro das Finanças” autoridades ocupados Península Civic Irina, relata TASS.
Civic relatou que a fonte de financiamento para o déficit foi o empréstimo a partir do orçamento federal. “Ministro” acrescentou que, em dezembro 2016 eles tinham para atrair empréstimo orçamento do orçamento federal para cobrir parcialmente o défice no valor de 5 bilhões de rublos (US $ 84 milhões).
“O volume de receitas gratuitas para 2016 a partir do orçamento federal elevou-se a 79,7 mil milhões de rublos (US $ 1,34 bilhões), ou 120,5% em relação ao ano passado”, – disse ela.
Rússia invadiu ucraniana Crimeia no início de 2014, após o qual a comunidade internacional contra ela introduziu uma série de sanções econômicas.

Publicar um comentário

You may use the following HTML:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>