2019/10/22

Putin sobre a Síria: Nós treiná-lo para lutar

O presidente russo, Vladimir Putin (o №1 terrorista do mundo) nomeou operações militares na Síria “, o melhor ensinamento que se pode imaginar.”

Putin: Por que precisamos de uma base aérea na Síria? Se alguém tem que fazê-lo, e assim nós vamos chegar
Foto: EPA

O presidente russo, Vladimir Putin na conferência de imprensa final anual, disse que a operação na Síria é parte dos fundos destinados a exercícios militares, o correspondente de “Gordon”.
Ele disse, respondendo à pergunta de um jornalista, se a Rússia tem recursos suficientes para operações militares e um aumento da presença na Síria.
Putin sublinhou que a Rússia na Síria não é a guerra, e mantém operação separada envolvendo força aérea, sistemas de defesa aérea, a inteligência que não envolve “um fardo sério sobre o orçamento.” Ele também lembrou que a Rússia realiza regularmente exercícios em grande escala, envolvendo milhares de pessoas.
“Estamos apenas uma parte destes fundos são atribuídos a para a operação na Síria Os melhores cientistas é difícil imaginar Estamos, em princípio, pode lá tempo suficiente para treinar sem danos significativos para o nosso orçamento,..” – Disse o presidente russo.

Ao mesmo tempo, ele disse que uma base aérea russa permanente na Síria não é necessário.

“? Por quê? Por que temos de manter tudo sob controle Nós não tínhamos mísseis de médio alcance Agora há 1,5 mil km, o mar,…” Caliber “Em segundo lugar, a aeronave X-101 -.. 4.500 quilômetros . Baseamos o que Se alguém tem que chegar lá, e então nós vamos ter “, -? disse Putin.
Questionado sobre o objetivo final da operação na Síria, o presidente russo observou que outra maneira do que político, para resolver a situação na Síria não é, mas está aguardando a decisão da Federação Russa de iniciar negociações e da cessação das hostilidades por parte do governo sírio.

“Nós colocamos ataques aéreos para apoiar os ataques do exército sírio Enquanto eles conduzir operações ofensivas, vamos apoiá-los quando eles decidem parar de fotografar e começa a concordar -.. Bem, não vamos mais sírios do que sírios se, por que precisamos” , – disse Putin.
Ele disse que a aviação russa apoia a oposição síria e ação contra os terroristas LIH.
“Foi a ideia de Francois Hollande -. Unir os esforços do exército sírio ea oposição para lutar LIH Em parte, somos capazes de fazer isso, nós encontramos contatos, pessoas da chamada oposição irreconciliável, que querem lutar com LIH, e nós somos seus esforços para combater apoio LIH nossas aeronaves, bem como o fazemos com o apoio do exército sírio, “- disse o presidente da Federação Russa.
O conflito armado continua na Síria desde 2011. Nos combates no território do país envolvido as forças do governo, a oposição, os radicais islâmicos, curdos e outras forças. Em setembro 2014 uma operação contra a organização terrorista “Estado islâmico”, que controlam uma parte significativa do território sírio, iniciando uma coalizão liderada pelos Estados Unidos.
Rússia, a pedido do presidente Bashar al-Assad se juntou aos militantes bombardearam “Estado islâmico” na Síria 30 de setembro de 2015.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.