2022/11/27

PCP avalia resultados do Governo PSD/CDS-PP

Carlos Carvalhas irá marcar presença na 6ºAssembleia da Organização Regional de Setúbal do PCP, em análise estará o resultado da política do Governo e a actualidade nacional e internacional.

Sob o lema “Organizar, intervir, lutar e afirmar o PCP”, realiza-se a 15 de Março, a 6ºAssembleia da Organização Regional de Setúbal, que contará com a presença do Secretário-Geral do Partido Comunista, Carlos Carvalhas, que participa neste evento que irá analisar o quadro social e político para o povo português e particularmente para os trabalhadores, em resultado do que o partido comunista apelida de “Uma marcha feroz ofensiva que o Governo PSD/CDS-PP efectua, procurando introduzir alterações às leis que regem o regime democrático”.

O debate irá passar ainda pela discussão do plano internacional, e o “Agravemento da situação perante a ameaça de uma nova guerra desencadeada pelo imperialismo dos EUA, contra o Iraque”.
É pois neste quadro que será organizado este encontro que reunirá cerca de 900 delegados eleitos em Assembleias Plenárias das Organizações do PCP para além de um centena de convidados.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.