Militantes alegação EIIL que abateu um avião de passageiros russo

Não há nenhuma evidência de que a aeronave Airbus A321 da companhia aérea russa Metrojet foi abatido no momento.


EIIL militantes argumentam que implicado no colapso do avião russo
Foto: EPA / UPG

Os militantes da organização terrorista “Estado islâmico” alegação de que é eles derrubaram a aeronave Airbus A321 da companhia aérea russa. Metrojet
Conforme relatado pela AFP, ele disse em um comunicado do grupo terrorista em redes sociais.
Ao mesmo tempo, há evidências de que o avião foi derrubado no momento. Além disso, as autoridades egípcias anunciaram que a versão do ataque é excluído.
Avião Airbus A321 da companhia aérea russa Metrojet (antes de a empresa foi chamado de “Kogalymavia.” – “Gordon”) caiu na manhã de 31 de outubro.
A Associated Press referindo-se a representantes das autoridades egípcias informaram que nenhum dos passageiros dos aviões do russo não sobreviveu, ea edição holandesa de De Telegraaf afirma que os quatro homens ainda estavam vivos. Segundo a Reuters, a partir dos destroços do avião russo caiu no Egito, ouvi as vozes de passageiros. Um representante do Serviço de Segurança do Egito disse que o avião russo completamente destruído, e todos os passageiros são susceptíveis de ter morrido.

Mais cedo, uma fonte da embaixada russa no Egito disse à emissora de rádio “Moscow falando”, a bordo caiu avião de passageiros no Egito eram apenas os russos. O consulado russo no Egito foi dito que o avião caiu eram clientes dos operadores turísticos “Briscoe” e “Odeon”.
O representante oficial de “Aviação Russa” Sergei Izvolsky disse que o avião sofreu um colapso do Airbus A321 “Kogalymavia” a realização de vôo 92-68 Sharm el Sheikh – São Petersburgo.

No Egito caiu avião de passageiros russo, que transportava 224 pessoas

A maioria dos passageiros eram turistas russos, de acordo com a Sky News Arabia.


No Egito, um avião de passageiros russo caiu
Foto: rusnovosti.ru

No Egito pouco depois de decolar de Sharm el-Sheikh caiu avião russo, que transportava 224 pessoas, a maioria turistas russos, de acordo com a Sky News Arabya.
De acordo com o canal, o colapso sofrido Airbus A321. Presumivelmente, ele caiu no meio da Península do Sinai.
As autoridades egípcias começaram a procurar destroços e vítimas.
Agência russa “Interfax”, disse que o avião estava voando para São Petersburgo. A comunicação foi perdida com ele quando ele estava no Larnaca (Chipre).
A bordo estavam 217 passageiros e sete tripulantes.

Speke Motuzyanik: recrutar militantes militares russas na Donbas a participar no conflito sírio

O lado ucraniano não dispõe de dados sobre o número de combatentes que se mudaram do Donbas para a Síria, disse o porta-voz da administração presidencial na ATO Alexander Motuzyanik.


Em Donbass recrutar combatentes para enviar para a Síria
Foto: EPA

Sobre a situação geral na zona da operação antiterrorista (ATO) na partida Donbass recrutados por grupos militantes na Síria não tem efeito. O anúncio foi feito pelo presidente da Administração Presidencial da Ucrânia sobre o ATO Alexander Motuzyanik, o correspondente da publicação “GORDON”.
De acordo com a sede, os militares russos recrutar militantes locais para o envolvimento no conflito na Síria, mas os números nesta ocasião o exército ucraniano não tinha.
Neste contexto, Motuzyanik explicou que a data na área das hostilidades ativas ATO não são realizados, registrou única provocação.
O fato de que na Donbass recrutar membros do conflito sírio já informou inteligência ucraniana. Segundo ela, pontos de recrutamento estão localizados na Donetsk e casos de disseminação de materiais de propaganda chamada para participar do “batalhão internacional”, gravado em Makeyevka e Khartsyzk.
O conflito armado continua na Síria desde 2011. No combate, as tropas do governo estão tomando parte, a oposição ao atual governo, os islamistas, curdos e outras forças.
Em setembro do ano passado a operação contra os militantes “Estado islâmico”, que controlam uma grande parte da Síria, iniciando uma coalizão liderada pelos Estados Unidos. 30 de setembro de 2015, a pedido do líder sírio Bashar al-Assad para o conflito é agora a Rússia.
Outubro 20 escuteiros ucranianos ter gravado a passagem do estreito de Bósforo na direção do grande navio de desembarque da Síria “Yamal” Frota do Mar Negro da Rússia.

Polónia não vai dar US diretor Polanski

O tribunal em Cracóvia se recusou a extraditar Roman Polanski aos Estados Unidos, onde pretendia julgar o caso de estupro de um menor em 1977.


Roman Polanski (à direita) com seus advogados
Foto: EPA

Um tribunal em Cracóvia (Polónia) emitiu uma decisão de recusar a extradição do cineasta Roman Polanski para os Estados Unidos, onde ocupou por acusações de agressão sexual, disse ao jornal Rzeczpospolita.
O juiz chamado Polanski extradição inaceitáveis ​​e em violação dos seus direitos. Note-se que o diretor deixou por um ano em prisão preventiva nos Estados Unidos e na Suíça, o que lhe tem servido como um castigo.
Proteção Polanski lembrou que Samantha gamer, que em 1977 foi de 13 anos, e o tribunal considerou que a vítima tem longa pediu Polanski para parar a perseguição.
O diretor disse que estava contente a decisão do tribunal, que lhe permitirá respirar livremente.
No entanto, ele lembrou a publicação, a decisão pode ser objecto de recurso para o Tribunal de Recurso.
Polanski foi acusado de estuprar uma menor nos Estados Unidos, é um crime segundo as leis da Califórnia, não tem estatuto de limitações. Durante seu julgamento, ele confessou o crime na esperança de que ele irá suavizar a punição, mas em 1978 ele fugiu para a Europa.
Em 2009, o diretor foi preso em Zurique, mas as autoridades suíças recusou a extraditá-lo para os Estados Unidos. No outono de 2014 a América enviou Polónia um pedido de extradição de Polanski a.
O ex-primeiro-ministro polaco Jaroslaw Kaczynski, cujo partido “Lei e Justiça” ganhou as eleições parlamentares em 25 de outubro de 2015, disse o diretor Roman Polanski deve ser extraditado da Polônia para os Estados Unidos.
O diretor dupla nacionalidade – francesa e polonesa. Ele trabalhou no Reino Unido (1963-1967), EUA (1968-1976) e os franceses (depois de 1976). Entre seus filmes mais famosos – “A Faca na Água”, “Dead End”, “O Bebê de Rosemary”, “Chinatown”. Em 2003, a imagem de Polanski “O Pianista” recebeu três “Oscars”, no entanto, temendo prisão, o diretor não compareceu à cerimônia.

Custo das ações do Facebook superou $ 100

Rede social Facebook é atualmente a sétima maior empresa do mundo.

Custo das ações do Facebook superou $ 100

Desde o lançamento de sociedade por ações de IPO do Facebook cresceu 451%
Imagem: semanario.pt

O valor das ações do Facebook em um leilão em Nova York pela primeira vez ultrapassou o nível de US $ 100.
Conforme relatado pela Bloomberg, em setembro de 2012, quando a empresa entrou no IPO, ações do Facebook cresceu 451%. Este é o quarto resultado na notação de crédito Standard & Poors 500.
Facebook é agora a sétima maior empresa do mundo.
A rede social Facebook foi fundada em 2004 por um programador de computador americano Mark Zuckerberg. Hoje ele é o mais popular no mundo, o número de usuários de mais de 1,5 bilhões. No final de Agosto de 2015, um dia na rede pela primeira vez entrou um bilhão de pessoas.