Militantes alegação EIIL que abateu um avião de passageiros russo

Não há nenhuma evidência de que a aeronave Airbus A321 da companhia aérea russa Metrojet foi abatido no momento.


EIIL militantes argumentam que implicado no colapso do avião russo
Foto: EPA / UPG

Os militantes da organização terrorista “Estado islâmico” alegação de que é eles derrubaram a aeronave Airbus A321 da companhia aérea russa. Metrojet
Conforme relatado pela AFP, ele disse em um comunicado do grupo terrorista em redes sociais.
Ao mesmo tempo, há evidências de que o avião foi derrubado no momento. Além disso, as autoridades egípcias anunciaram que a versão do ataque é excluído.
Avião Airbus A321 da companhia aérea russa Metrojet (antes de a empresa foi chamado de “Kogalymavia.” – “Gordon”) caiu na manhã de 31 de outubro.
A Associated Press referindo-se a representantes das autoridades egípcias informaram que nenhum dos passageiros dos aviões do russo não sobreviveu, ea edição holandesa de De Telegraaf afirma que os quatro homens ainda estavam vivos. Segundo a Reuters, a partir dos destroços do avião russo caiu no Egito, ouvi as vozes de passageiros. Um representante do Serviço de Segurança do Egito disse que o avião russo completamente destruído, e todos os passageiros são susceptíveis de ter morrido.

Mais cedo, uma fonte da embaixada russa no Egito disse à emissora de rádio “Moscow falando”, a bordo caiu avião de passageiros no Egito eram apenas os russos. O consulado russo no Egito foi dito que o avião caiu eram clientes dos operadores turísticos “Briscoe” e “Odeon”.
O representante oficial de “Aviação Russa” Sergei Izvolsky disse que o avião sofreu um colapso do Airbus A321 “Kogalymavia” a realização de vôo 92-68 Sharm el Sheikh – São Petersburgo.

Publicar um comentário

You may use the following HTML:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>