2023/06/01

Em Moscou, uma mulher cortar a cabeça da criança e foi com ele perto da estação de metro

Uma mulher vestida de preto chegou à estação de metro “campo de outubro” em Moscou com a cabeça ensanguentada da criança em suas mãos, gritando “Allahu Akbar”.


Para a enfermeira não tinha queixas por parte dos pais da menina
Foto: Konstantin Bravikov / “VKontakte”

A menina sofria de uma doença congênita causada pelo trauma do nascimento. Ela não podia andar e tinha um atraso de desenvolvimento.
Os pais que se mudou para Moscou da região de Orel, guardado dinheiro para tratamento médico na Alemanha desagradável.
Observações à família da babá não era, de acordo com o material do jornal.
Na manhã de 29 de Fevereiro depois de um incêndio em um apartamento no norte-oeste de Moscou, foi encontrado o corpo decapitado de uma criança. Algum tempo depois, testemunhas relataram que a estação de metro “campo de outubro” vai vestido com uma mulher de hijab e criança acenando com a cabeça.
Ela gritou “Allahu Akbar!” e afirmou que ele vai explodir em si. A polícia deteve a mulher caiu no chão. Explosivos não são encontrados com ela. Atrasada era uma menina babá.

Vídeo do evento

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.