Físicos descobriram ondas gravitacionais de Einstein

Ondas gravitacionais estava procurando por 100 anos

A existência de ondas gravitacionais, pela primeira vez foram capazes de confirmar durante a experiência. É relatado Reuters citando uma declaração durante uma conferência de imprensa Collaboration LIGO Scientific, em Washington, DC.

Note-se que a comunidade científica cem anos esperado abertura de ondas gravitacionais.
“Nós descobrimos ondas gravitacionais que fizemos.” – Disse o diretor-executivo do LIGO David Reitz.
De acordo com o cientista, a onda formada pela colisão de dois buracos negros maciços a uma distância de 1,3 bilhões de anos-luz da Terra. sinal de Física recebeu 12 de setembro de 2015.
Quando as ondas alcançar a Terra, que mudou o detector de feixe de laser em um milésimo o diâmetro de um protão. Estes grupo flutuações de cientistas transformados em som.

“Isto é exatamente o que foi previsto pela teoria geral da relatividade de Einstein”, – disse Reitz.

A descoberta de ondas gravitacionais, ou as chamadas “ondas de espaço-tempo” – abertura giratória que irá pavimentar o caminho para uma nova fase de exploração do espaço, de acordo com representantes de colaboração.
ondas gravitacionais foram previstas por Albert Einstein há 100 anos. Desde então, os físicos têm tentado encontrar provas de sua existência, mas não foi encontrada nenhuma evidência direta.
Guardião escreve, para a descoberta de ondas gravitacionais, provavelmente, ser galardoado com o Prémio Nobel.

Publicar um comentário

You may use the following HTML:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>