Igor Girkin: “A derrota das Forças Armadas russas na conclusão precipitada Síria e tudo o que a guerra acabou o colapso do russo”

Um ex-comandante-em-chefe do chamado “DNR” e agora “político activo e um especialista em assuntos militares” Igor Girkin em seus comentários imprensa russa disse que as Forças Armadas russas na Síria não será capaz de salvar o regime de Assad. Aviação pouco, e que ela irá em breve começar a bater maciçamente para baixo. E todo o desintegração da Federação Russa.

De acordo com Igor Girkin em seu comentário que publicou separatistas recursos Donbass “Relatórios Nova Rússia”, as Forças Armadas russas na Síria não é o suficiente para que a proporção de ataques à EIIL, e até mesmo para defender o território controlado por Assad contra-insurgentes, relata Joinfo.ua .

Segundo Girkin, Rússia atolados nesta guerra inútil que não tem chance de ganhar, porque há uma guerra não contra o EIIL, e, na verdade, contra os sunitas. Tudo isso vai terminar em fracasso para a Federação Russa – uma nova “Afeganistão” eo colapso da Rússia.

Publicar um comentário

You may use the following HTML:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>