Polícia tailandesa prendeu o suposto organizador da explosão em Banguecoque

Na casa do detido agentes da lei encontraram os materiais usados para criar explosivos.


Nome da pessoa detida não é informado
Foto: EPA

A polícia prendeu um homem que supostamente organizado o atentado no coração de Banguecoque, em 17 de agosto e foi gravada por câmeras de vigilância, de acordo com a Reuters. A detenção ocorreu na periferia norte da capital, na casa do suspeito, os agentes policiais também encontraram materiais utilizados para a criação de explosivos.
“Parece que este é o suspeito que estávamos procurando”, – disse o representante da Polícia Nacional Pravut Tavornsiri.
A explosão em Banguecoque em 17 de agosto matou 20 pessoas, incluindo 14 estrangeiros. Fora das câmeras de vigilância infractor gravado. Para obter informações sobre as autoridades prometeu-lhe um bônus de US $ 85 mil.

Apresentação do novo iPhone poderia ser realizada 9 de setembro

9 de setembro US Apple Inc. irá realizar uma apresentação em San Francisco, onde se acredita que ele a jornalistas, vai mostrar um novo modelo de telefone.


No início de setembro, poderia ter lugar a apresentação do novo iPhone
Foto: EPA

A corporação americana da Apple, provavelmente em 9 de setembro em San Francisco vai apresentar um novo modelo de iPhone.
O convite para o evento na quinta-feira, 27 de agosto postado no Twitter jornalista Harry McCracken.

No início de agosto, que a apresentação do novo telefone da Apple terá lugar na edição de 09 de setembro BuzzFeed Notícias escreveu, citando fontes informadas.
Segundo o jornal britânico Daily Mail, a Apple tradicionalmente apresenta os seus novos produtos em setembro. Espera-se que a empresa irá introduzir 6s e 6s para iPhone Mais de nova geração.
Externamente, eles se parecem com o mais recente modelo do iPhone, no entanto, será equipado com um novo toque de Força tela sensível ao toque e tem um melhor desempenho.
O norte-americano corporação a Apple foi fundada em 1976 por Steve Jobs, Steve Wozniak e Ronald Wayne. A sede da empresa está localizada em Cupertino, Califórnia.
Apple lança computadores, tablets, telefones, aparelhos de áudio e outros. O primeiro iPhone foi lançado em 2007.

Na abertura da negociação desabou principais índices de ações dos EUA

A última vez que os principais índices de ações norte-americano Dow Jones, Nasdaq e S&P 500 caiu para tais valores em Outubro de 2014.

Na abertura da negociação caiu drasticamente, levando os índices de ações da América
Foto: EPA

Na segunda-feira 24 de agosto, na abertura do pregão da Bolsa de Nova Iorque caiu drasticamente líder dos EUA índices de ações.
Como as informações no site MarketWatch, média industrial Dow Jones nos primeiros minutos de negociação para baixo por 6,01%, atingindo 15.470 pontos.
O índice de empresas de tecnologia Nasdaq perdeu 7,7% (até 4343 pontos), ea diminuição no índice de “amplo mercado” S & P 500 atingiu quase 5% (até 1879 pontos).
A partir do início do crescimento de 18.40 códigos: assim, Dow Jones subiu para 16.068 pontos, Nasdaq – até 4595, a S & P 500 – até 1921.
Últimos principais índices de ações dos EUA caiu para valores em Outubro de 2014.
Estoques dos EUA caiu para o fundo de instabilidade global nas bolsas de valores ea queda dos índices chineses. 24 de agosto o índice de bolsa de Xangai caiu mais de 8%. Depois que havia da queda dos mercados de ações da Rússia e da Índia.

Coréia do Norte e Coréia do Sul concordaram em não lutar

Longas negociações entre os representantes do Norte e Coreia do Sul terminou com sucesso.

No fim de semana, as tropas da Coreia do Sul ea Coreia do Norte foram dadas em prontidão de combate completo
Foto: EPA

Hoje, 24 de agosto, do Norte e Coreia do Sul assinaram um acordo, que deve aliviar as tensões na península, escreve a BBC.
Mídia sul-coreana informou que os detalhes do acordo serão anunciados mais tarde em uma entrevista coletiva, mas, de acordo com seus dados, a Coréia do Norte expressaram pesar por causa da explosão de uma mina terrestre de dois soldados na Coréia do Sul. Do Sul, por sua vez, deve parar de propaganda e desativar os alto-falantes colocados ao longo da fronteira.
As tensões entre a Coreia do Norte e Coreia do Sul subiu na quinta-feira, quando ele tentou destruir o Norte, perto da fronteira de vizinhos do orador, com a propaganda travada contra Pyongyang. Sul respondeu a uma saraivada de artilharia, depois que os dois países têm resultado em suas forças armadas em alerta. Alto-falantes de transmissão Coreia do Sul começou depois que dois de seus soldados foram explodidos em uma mina na zona desmilitarizada.
As conversações, que terminou hoje em 00,55 hora local, continuou sábado.