2019/12/13

Lisichansk Serviço de Segurança da Ucrânia detidos militantes do grupo Mozgovoy

Após a libertação da cidade o suspeito escondido no centro da Ucrânia.
Os militantes do grupo aterrorizou Cérebro Lisichansk
Foto: podrobnosti.ua

Funcionários do Serviço de Segurança da Ucrânia detidos em Lisichansk gangues participante ativo Alexei Mozgovoy, a SSU imprensa serviço.
Segundo o relatório, o homem era suspeito de que ele era “de plantão em postos de controle e terroristas envolvidos no cometimento de atos de sabotagem na infra-estrutura de transportes da região de Lugansk.” Após a forças de libertação Lysychansk operação antiterrorista (ATO) homem escondido nas regiões centrais da Ucrânia. Depois de voltar para a cidade, ele foi detido pela SSU.
Na sexta-feira, 21 de agosto de o detido havia sido avisado sobre a suspeita de uma infracção penal na hora. 1 colher de sopa. 258-3 do Código Penal (participação em actividades de um grupo terrorista ou uma organização terrorista). O suspeito foi eleita uma medida preventiva na forma de detenção.

O carro de um dos líderes militantes Alexei Mozgovoy tem sido prejudicado por duas minas anti-pessoal remotamente MON-50 23 de maio, perto da aldeia da região Mikhaylovka Luhansk. Para obter informações sobre o assassinato de Informações de Recursos cérebro confirmaram os separatistas.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.